Ciências

Cientista maluco cria óculos caseiro que pode controlar sonhos

Já pensou em controlar seus sonhos? Cientista maluco diz ter inventado um óculos capaz de fazer isso, o "como fazer" foi divulgado na internet

Por Editor

Continue lendo após a publicidade

O século é o XXI, e o nome do cientista maluco é o William Finucane, que disse ter inventado uma forma de construir um óculos caseiro, com ingredientes relativamente simples de ser encontrado, capaz de controlar os sonhos.

Se você está se perguntando: Como esse cientista maluco chegou nessa ideia? Nós também estamos. William disse que a ideia surge a partir de alguns conceitos básicos dos sonhos lúcidos.

Segundo ele, se nós conseguirmos perceber que estamos sonhando, mas ainda sem acordar, seu óculos é capaz de entrar em ação e conseguir controlar os acontecimento.

O óculos especial pica de dez em dez minutos alguns LEDs acoplados. Dessa forma, pretende capturar um dos seus REMs (estágio do sono em que estamos sonhando).

Continue lendo após a publicidade

pic

Como os óculos atuam no controle dos sonhos?

8268569412484412

A ideia do óculos que Willian desenvolveu é relativamente simples: a partir de um treinamento, seu cérebro acostumará com a ideia de que, um sinal de LED piscando significa que você está deitado na cama, prestes a acordar.

No início, pode não dar muito certo, mas com um pequeno tempo de treinamento, você poderá associar as luzes não a um momento de acordar (como o barulho de despertador) mas sim o momento certo para começar a controlar seus sonhos.

Continue lendo após a publicidade

Assim, você será treinado a permanecer nesse estágio de quase dormindo e quase acordando no domínio das ideias que passam por sua cabeça.

Ficou interessado em construir seu óculos dos sonhos? Assista a este vídeo:

Fonte: Mad Science
Crédito Imagens: Reprodução / Mad Science
Crédito Vídeo: Canal Bruno Holanda
Nota: Ainda não testamos esses óculos. Também não encontramos estudos que comprovem que o LED não afeta a saúde de quem os usa.

Continue lendo após a publicidade
Próxima página »

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments