Tecnologia

Como as tecnologias de hoje transformarão nossas vidas no futuro?

Já pensou em seu futuro? Que tal fazer isso com uma série de TV que projeta como as atuais tecnologias podem alterar nossas vidas

Por Editor

Continue lendo após a publicidade

Você percebe quantas coisas mudaram no mundo nas últimas duas décadas? Com a globalização, parece que essas mudanças são cada vez mais velozes para parte da população. E o que o futuro reserva para esse mundo conectado?

Olhando para o lado, quanto de tecnologia você percebe? E como essas novas tecnologias podem alterar nossa forma de viver num futuro breve? Essas preocupações não são só suas, mas também de o canal de TV Nat Geo – que já produziu muitos documentários.

O nome da série é Breakthrough – Bem-vindo ao Futuro e com estreia para novembro, os episódios pretendem mostrar, principalmente, como os avanços tecnológicos irão transformar nossa vida em diversos aspectos – num futuro próximo.

O conteúdo está sendo desenvolvido pela GE (em uma parceria com alguns dos principais diretores de cinema da atualidade). Estão previstos 6 capítulos nessa série, publicados sempre aos sábados.

Continue lendo após a publicidade

natgeo2

O piloto que aborda nosso futuro além de apresentar a série trata do combate às pandemias e será comandado por Peter Berg (diretor de “Uma Mente Brilhante”, “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”).

natgeo3

Na sequência, estão previstos: O Ultra-Humano, com direção de Paul Giamatti; Decodificando o Cérebro, dirigido por Brett Ratner; Fonte da Juventude, a cargo de Ron Howard; Energia no Limite, dirigido por Akiva Goldsman; e A crise da água, com direção de Angela Bassett.

Continue lendo após a publicidade

Ficou interessado? Assista ao trailer e pense sobre nosso futuro:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=74&v=PIYJdnjIIwE

Mais algumas imagens

netgeo6

netgeo8

natgeo7

Continue lendo após a publicidade
Próxima página »

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] a evolução da tecnologia e a instantaneidade de se conectar com outras pessoas geraram a necessidade de se comunicar mais […]

[…] esta, como vem se mostrando a algum tempo, é a profissão do futuro. Um futuro que já estamos vivendo, […]

[…] esta, como vem se mostrando a algum tempo, é a profissão do futuro. Um futuro que já estamos vivendo, […]