Outros assuntos

Descubra o que acontece com o alumínio líquido dentro da melancia

Você conhece este experimento? Veja o que acontece quando se derrama alumínio líquido dentro de uma melancia ou melão

Por Editor

Continue lendo após a publicidade

O que não falta no mundo é gente atoa pra fazer experimentos. Não falta também gente atoa para assistir esse tipo de experimentos (que é o nosso caso). Hoje vamos responder uma pergunta que intriga algumas mentes: o que acontece ao colocar alumínio líquido dentro de uma melancia?

Depois da série “o que acontece com mentos” em tal lugar, as pessoas descobriram que alumínio líquido também pode gerar resultados bastante interessantes.

E como alumínio líquido nem sempre é algo barato, encontrado em qualquer casa ou mercadinho por ai, além de ser relativamente perigoso para quem não sabe manuseá-lo, vamos mostrar o que acontece por aqui.

Experimento: alumínio líquido na melancia

hqdefault147

Continue lendo após a publicidade

Algumas pessoas já fizeram esse experimento e postaram na internet. A maioria dessas pessoas, prepararam a melancia de diferentes formas antes de colocar o alumínio líquido la dentro. A forma mais básica é fazer um buraco em um dos lados – dependendo de onde se faz esse buraco, o resultado pode mudar.

O que acontece é que o líquido desce ao encontro dos espaços que consegue, principalmente os vazios, em direção as sementes, e acaba gerando uma escultura de alumínio líquido bastante psicodélica.

Confira algumas fotos do alumínio líquido dentro da melancia

ABRE0214    Verteram-alumínio-dentro-de-melancia.-Confere-o-resultado

Continue lendo após a publicidade

Alumínio líquido no melão – uma alternativa

Existe outro experimento semelhante onde uma pessoa colocou o alumínio líquido no melão, o resultado você pode conferir no GIF a seguir

1430542683099338565

Fonte: Segredos do Mundo e Fatos Desconhecidos
Imagens e GIF: Divulgação

 

Continue lendo após a publicidade
Próxima página »

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments