Fã de Star Wars cria réplica da Millennium Falcon em lego

Até onde vai a empolgação de um fã de Star Wars? A de um deles foi até a criação da Han Solo em lego, confira

Marshal Banana é o nome de um flickr que vai deixar qualquer fanático por Star Wars com muita inveja. E não é por questões sobrenaturais, mas sim por conta do Lego. O que Marshal conseguiu fazer, vai muito além do que os fãs normais fazem.

Não de trata de ficar horas na fila, esperando uma chance de ver a estreia deO Despertar da Forçanos cinemas. Para demonstrar seu fanatismo em Star Wars, Marshal também não comprou uma camiseta, não decorou todas as férias do filme já lançadas.

O que Marshal fez, e divulgou no flickr para quem quiser ver, foi construir uma réplica da Millennium Falcon, nave icônica do personagem Han Solo, utilizando pecinhas Lego. Isso mesmo: uma nave inteira do Star Wars, utilizando Lego.

Qual tempo foi necessário para criar a nave do Star Wars em Lego?

legomilleniumfalcon2

A questão de tempo pode ser muito relativa para atividades desse tipo. Não é fácil precisar quanto tempo um outro fã levaria para construir a famosa nave do Star Wars em Lego. Mas, Marshal contou que, no caso específico dela, foi necessário um ano criando o projeto da aeronave.

Quantas peças de lego foram necessárias para se construir a nave do Star Wars?

legomilleniumfalcon3

Para que a nave do Star Wars ficasse pronta foram necessárias nada menos do que 7,5 mil peças de montar, que se traduziram em 90 centímetros de comprimento, luzes nos motores e torres de artilharia.

Confira mais imagens da nave de Han Solo, presente no Star Wars e, agora, também em lego:

legomilleniumfalcon5

legomilleniumfalcon8

legomilleniumfalcon11

legomilleniumfalcon-990x660

 

Fonte: Marshal Banana (Flickr)

Escolhidas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.