Fotógrafo amador capta carona animal raríssima: furão voando em pica-pau

Já viu algum caroneiro no mundo animal? Se não você precisa conhecer essa foto do pica-pau e do furão em um parque de Londres

Por Editor

Não, você não é o único que anda de carona: seja pra ir a uma festa com amigos, a faculdade (dividindo a gasolina) ou até em viagens.

No mundo animal, a carona também acontece. Você já presenciou alguma? Um fotógrafo amador britânico conseguiu capturar uma cena raríssima: a carona de um furão voando em um pica-pau.

A foto do furão e do pica-pau que você está vendo acima foi clicada em um parque inglês, mas precisamente em Londres e o nome do fotógrafo é Martin Le-May.

São poucas as informações adicionais que se tem dessa foto. Martin conta que o mamífero atacou o pássaro. O pica-pau por sua vez, acabou decolando de susto, sem perceber ou planejar muito bem, o pica-pau acabou levando em suas costas o furão.

Martin disse que estava a cerca de 25 metros do furão e do pica-pau, quando conseguiu sacar a máquina digital para tirar a foto.

O que o fotógrafo disse sobre essa captura?

“O pica-pau estava saltitando estranhamente como se estivesse pisando numa superfície quente… O pássaro voou sobre nós e um pouco em nossa direção; de repente, ficou óbvio que ele tinha um pequeno mamífero ns costas e que essa era uma luta pela vida”, disse Le-May à BBC.

Apesar do ataca e da carona forçada, Martin conta que o pica-pau saiu vivo dessa saga, conseguindo jogar o furão no chão, em uma decolagem, e depois fazendo outro vôo.

Confira alguns memes que fizeram na internet sobre a carona do Pica-pau:

150304090952_meme_putin_woodpecker_credit_martin_le-may_640x360_martinlemay_nocredit

B_MA0YkXEAA6WE-

resize

thepoke

tony-manero

Fonte: BBC
Crédito Imagem:  Le-May
Crédito Memes: Divulgação / reprodução Internet

Próxima página »

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments