Segundo a ciência, esta mulher tem o corpo mais perfeito do mundo

A mulher com corpo mais perfeito do mundo, é a modelo e atriz britânica Kelly Brook, de 42 anos.

A mulher com corpo mais perfeito do mundo, de acordo com a ciência, é a britânica Kelly Brook, de 42 anos. Brook é modelo e atriz, pesa 73 kg, tem 90cm de busto, 63cm de cintura, 91cm de quadris e mede 1,68m de altura.

Para definir qual o corpo perfeito, foi realizado um estudo na Universidade do Texas, e Brook se encaixou nos critérios e, por isso, é considerada um exemplo de corpo ideal.

Se você parar para pensar, Kelly Brook não se encaixa nos atuais padrões de beleza, onde são consideradas como perfeitas as mulheres super magras e altas.

Acontece que o estudo levou em conta fatores como medidas corporais (pernas e quadris), idade, rosto, lábios, nariz e cabelo.

Desse modo, o que comprovou a perfeição de Brook foi a razão entre as medidas de sua cintura e o seu quadril.

Isso porque, segundo os especialistas, a mulher que chegar ao número 0,7 nessa conta é considerada perfeita. Sendo que Kelly Brook tem exatos 0,70588253.

Estudo sobre o corpo mais perfeito do mundo

O estudo para descobrir qual a mulher com o corpo mais perfeito do mundo, foi feito pela Universidade do Texas.

O estudo levou em consideração as proporções físicas, os traços do rosto e a idade. O resultado foi que Kelly Brook tem a maior harmonia possível.

Na época do estudo, Brook tinha 35 anos. Nunca tinha feito nenhuma cirurgia plástica ou colocado silicone. Além disso, ela tinha as seguintes medidas:

  • Busto 90 cm

  • Cintura 63cm

  • Quadril 91cm

  • Altura 1,68

  • Peso 73kg

Portanto, o estudo tinha como base a premissa de que todas as partes do seu corpo são impecavelmente proporcionais.

Mas o que fez com que o corpo de Brook fosse considerado perfeito, foi a razão entre as medidas de sua cintura e seu quadril.

Isso porque qualquer mulher que tiver uma razão da cintura e o quadril de 0,7 tem o corpo perfeito. Dessa forma, como Kelly Brook tem exatamente 0,70588253 ela tem o corpo mais perfeito do mundo.

mulher mais perfeita do mundo

Para que serviu a pesquisa?

De acordo com os estudiosos, a pesquisa serviu para esclarecer as antigas afirmações de que apenas mulheres super magras são atraentes, o que resultou nos atuais padrões de beleza.

Dessa forma, com o resultado da pesquisa eles esperam que muitas mulheres não se sintam pressionadas a entrar em dietas que trazem riscos à saúde, apenas para atingir o atual padrão de beleza.

Sendo assim, os cientistas que participaram do estudo afirmaram ao jornal The Sun “É uma mulher completamente natural e cientificamente perfeita”.

Em outras palavras, o corpo perfeito de mulher segundo a ciência, é o corpo da Kelly Brook, mas no fim das contas, ela é uma mulher normal, que nunca fez nenhuma cirurgia para mudar o seu corpo.

Portanto, apesar da ciência considerar Kelly Brook tem o tipo de corpo mais bonito, cada mulher tem a sua beleza única.

Quem tem o corpo mais bonito do Brasil?

Em 2013, Sancler Frantz (atualmente com 31 anos) foi a primeira brasileira a ganhar o título de dona do corpo mais perfeito do planeta no Beach Beauty, que ocorreu na Indonésia.

Ou seja, Sancler Frantz foi considerada a mulher com o corpo mais bonito do Brasil.

mulher mais perfeita do mundo

Sancler Frantz mede 1,76m de altura, pesa 56kg e tem uma cintura de 60 cm. Frantz é contra cirurgias plásticas e já colocou apenas próteses de 270ml de silicone nos seios.

Além disso, Sancler Frantz só vai para a academia quando pode. Ao invés disso, ela prefere manter uma alimentação saudável durante a semana para poder comer o que quiser nos finais de semana.

LEIA MAIS

Conheça algumas das características corporais mais raras do mundo

Como será a provável aparência dos humanos daqui a mil anos

Mulheres gordinhas fazem mais sexo, diz pesquisa

Você sabe quais são os efeitos da tinta da tatuagem em seu corpo?

Maconha pode rejuvenescer o cérebro e melhorar a memória, diz estudo

25 partes do corpo humano vistas pelo microscópio

Fontes: Jn, Manual do homem moderno, Abril e Globo.

Bibliografia

  • Modelo britânica é a mulher com “o corpo mais perfeito do mundo”. JN. Acesso em 17 de agosto de 2022.

Escolhidas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.