Saúde

Homem também tem Ponto G! Descubra onde fica e como chegar até ele

O ponto G masculino é uma parte do corpo que ao ser massageada, proporciona intensas sensações de prazer e causa um orgasmo intenso

Continue lendo após a publicidade

O ponto G masculino é uma parte do corpo que ao ser massageada, proporciona intensas sensações de prazer. Dessa maneira, os homens atingem o orgasmo com facilidade.

Onde fica o ponto G masculino?

O ponto G do homem é também conhecido como ponto P. Sendo uma referência à próstata. Em resumo, a próstata é uma pequena glândula que fica abaixo da bexiga.

Dentre as funções da próstata, está a produção do fluido seminal, o que possibilita a reprodução. O que muitas pessoas não sabem, é que quando a próstata é estimulada, ela provoca orgasmos rápidos e poderosos!

Portanto, o ponto G masculino fica localizado na próstata. No entanto, a próstata fica perto do reto. É por isso que muitos homens preferem ignorar essa zona de prazer.

Continue lendo após a publicidade

Ou seja, muitos homens heterossexuais não aceitam a ideia de introduzir qualquer objeto ou membro no anus. Inclusive, este assunto é um tabu para muitos homens.

Contudo, algumas empresas acreditam nesse nicho e estão desenvolvendo vibradores masculinos que massageiam o ponto G masculino, prometendo um orgasmo inigualável.

Como estimular o ponto G

Em síntese, você pode estimular o seu ponto G de forma externa ou interna:

1- Estimulando o ponto G masculino externamente

É possível estimular a próstata de forma indireta. Isso é feito através do períneo. Em resumo, o períneo é uma área que fica entre o saco escrotal e o ânus.

Continue lendo após a publicidade

Para os homens que não estão abertos à possibilidade de penetração anal para estimular o ponto G masculino, o estímulo externo é uma boa opção. Para estimular a próstata externamente, basta massagear o períneo.

Essa massagem pode ser feita de várias formas. Por exemplo, com a língua, com géis, com os dedos…enfim, liberte a sua criatividade e sinta muito prazer!

2- Estimulando o ponto G masculino internamente

Por fim, o estímulo do ponto G do homem internamente, é feito com a introdução de dedos.

Para isso, basta lubrificar dois dedos e introduzi-los no ânus do parceiro. Inclusive, você pode usar uma capa de dedo estimuladora.

Continue lendo após a publicidade

Em síntese, para estimular o ponto G masculino, introduza os dedos até a base da próstata, com as pontas dos dedos, você vai sentir uma pequena glândula que tem um formato de moeda.

Vale ressaltar que existem vários tipos de capas de dedos, lubrificantes e afins que podem tornar esse momento ainda mais prazeroso.

Portanto, se você quiser ter um orgasmo intenso, aposte em uma boa preliminar e aproveite o prazer que o ponto G masculino pode te proporcionar.

Enfim, gostou de aprender como ter um orgasmo incrível através do ponto G masculino? Então descubra agora mesmo qual é o trio de ouro para o orgasmo feminino!

Continue lendo após a publicidade

Fontes: mashable, revista reação, tua saúde, miess e megacurioso.

Bibliografia:

  • REICH, Wilhelm. A Função do Orgasmo. 9. ed. São Paulo: Editora Brasiliense, 1975. 328 p.
  • Moura RG. Coisa de homem. Rev Bras Med Fam Comunidade. 2015;10(37)1-5.
  • MARZANO, Celso. “O PRAZER SECRETO” – SEXO ANAL. Revista Brasileira de Sexualidade Humana, [S.L.], v. 20, n. 1, p. 73-79, 28 ago. 2020.
  • ROSENTHAL, Martha. Human Sexuality: from cells to society. [S.L.]: Wadsworth Publishing Company, 2012. 672 p.

Próxima página »

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Conhecimento científico, A revista da mulher, […]

[…] Conhecimento científico, A revista da mulher, […]